26/06/2022 17:25   Duplo Ésse - imóveis

Vantagens Exclusive


Contar com a dedicação integral  de um profissional experiente e qualificado no processo de compra ou de venda do seu imóvel. Essa é uma das vantagens  do  Exclusive, produto de vendas lançado pela  Duplo Ésse Imóveis.  Segundo Rogério Daniel da Silva, diretor da Duplo Ésse,  o Exclusive atua no mercado somente com imoveis únicos e exclusivos. Além de proporcionar mais segurança física tanto para o  imóvel e quanto para as pessoas envolvidas nas etapas do negócio, a exclusividade é vantajosa não apenas pela agilidade que permite, mas por trabalhar com foco , dedicação e muito mais investimento do profissional corretor. "As pessoas acham que colocando o imóvel para venda em várias imobiliárias lhes garantirá mais agilidade no processo. Esquecem, no entanto, que um imóvel exclusivo fará com que a imobiliária invista mais nessa venda, tendo em vista o retorno garantido com a venda. Pulverizar a venda em várias imobiliárias é jogar contra si e dificultar o negócio, pois dificilmente uma imobiliária investirá tanto em um imóvel que muitas têm para vender" esclarece Rogério.


A segurança adquirida para expor o imóvel durante as visitas e a otimização dessas pelo corretor, evitando o entra e sai de clientes e profissionais  à casa,  são outros diferenciais destacados por ele. 


 Embora cada vez mais presente no cenário de vendas de imóveis, Rogério  lembra que há muitos pormenores a serem observados em  um contrato de exclusividade  bem elaborado tendo em vista principalmente as parcerias que essa exclusividade pode gerar.  Atualmente, corretores e imobiliárias trabalham em parceria, numa espécie de rede colaborativa, o que superlativa ainda mas a importância do contrato de exclusividade. "Essas parcerias são importantes, pois multiplicam e potencializam as possibilidades de negócio, e mesmo com mais profissionais envolvidos, a organização de todo esse processo e o zelo pelo imóvel são de responsabilidade do corretor ou da empresa que detém a exclusividade".