Código: 116871
CASA DE ALVENARIA, Jardim América - São Leopoldo
202.92m²
Área privativa
Área privativa
500m²
Área total
Área total
3
Dormitório(s)
Dormitório(s)
2
Vaga(s)
Vaga(s)
4
Banheiro(s)
Banheiro(s)
Descrição
Casa encantadora com amplo espaço e perfeita para quem busca conforto, privacidade e contato com a natureza ??O imóvel conta com uma belíssima área externa rodeada por árvores, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável. A piscina é ideal para momentos de lazer, integrada a um excelente espaço para churrasco - perfeito para reunir família e amigos.
São 3 dormitórios, todos suítes, oferecendo mais conforto e privacidade, além de closets que garantem praticidade e organização.
Localizada em um bairro excelente, seguro e valorizado, essa casa combina qualidade de vida com tranquilidade.
Há mais de 27 anos no mercado imobiliário atuando nas áreas de locações e vendas, a Duplo Ésse é uma empresa que se orgulha de ter no bom atendimento seu diferencial de mercado.
Oferecemos um ambiente acolhedor e uma equipe gentil e atenciosa, sempre comprometida com a agilidade em todos os processos, compromissos que fazem de nossa empresa uma referência no ramo imobiliário. Será um prazer atende-lo!
Detalhes do Imóvel
AREA SERVICO
CHURRASQUEIRA
CLOSET
PISCINA
SEMI MOBILIADO
AREA PRIVATIVA: 202,92
AREA TOTAL: 500
COZINHA: 1
SUITE: 3
Venda
R$ 1.200.000,00
