23/05/2026 06:30   Duplo Ésse - imóveis

Código: 111256

APARTAMENTO, São Miguel - São Leopoldo

55
Área privativa
55
Área total
3
Dormitório(s)
1
Vaga(s)
1
Banheiro(s)

Descrição

Apartamento semimobiliado com 3 dormitórios, pensado para o seu conforto! Conta com sala aconchegante com bancada, cozinha sob medida que aproveita cada espaço, além de área de serviço separada para mais praticidade no dia a dia. Possui vaga de garagem fixa.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa: salão de festas, quiosques para momentos especiais, playground para a diversão das crianças, mercado interno e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade.

Há mais de 27 anos no mercado imobiliário atuando nas áreas de locações e vendas, a Duplo Ésse é uma empresa que se orgulha de ter no bom atendimento seu diferencial de mercado.
Oferecemos um ambiente acolhedor e uma equipe gentil e atenciosa, sempre comprometida com a agilidade em todos os processos, compromissos que fazem de nossa empresa uma referência no ramo imobiliário. Será um prazer atende-lo!

Detalhes do Imóvel

AREA SERVICO
CHURRASQUEIRA
GAS CENTRAL
PLAY GROUND
PORTARIA 24 HORAS
SALAO DE FESTAS
SEMI MOBILIADO
ANDAR: 2
AREA PRIVATIVA: 55,34
AREA TOTAL: 57,38
ORIENTACAO SOLAR: LESTE
Venda
R$ 243.900,00
Condomínio:
R$ 370,00
* Valores e disponibilidades dos imóveis sujeitos a alterações, sem aviso prévio.

Imóveis semelhantes

x