Código: 116162
APARTAMENTO, Morro do Espelho - São Leopoldo
64.68m²
Área privativa
Área privativa
79.60m²
Área total
Área total
2
Dormitório(s)
Dormitório(s)
1
Vaga(s)
Vaga(s)
1
Banheiro(s)
Banheiro(s)
Descrição
Vende apartamento em excelente localização no bairro Morro do Espelho. Imóvel de frente, sol nascente , a poucos passos de padaria, farmácia, restaurantes e praça. Região muito valorizada da cidade. Conta com vaga de garagem e será vendido com mobília fixa. Avalia veículo como parte de pagamento.Agende a sua visita com um de nossos corretores.
Há mais de 27 anos no mercado imobiliário atuando nas áreas de locações e vendas, a Duplo Ésse é uma empresa que se orgulha de ter no bom atendimento seu diferencial de mercado.
Oferecemos um ambiente acolhedor e uma equipe gentil e atenciosa, sempre comprometida com a agilidade em todos os processos, compromissos que fazem de nossa empresa uma referência no ramo imobiliário. Será um prazer atende-lo!
Detalhes do Imóvel
AR CONDICIONADO
AREA SERVICO
SEMI MOBILIADO
AREA PRIVATIVA: 64,68
AREA TOTAL: 79,60
ORIENTACAO SOLAR: LESTE
Venda
R$ 295.000,00
