25/04/2024 06:05   Duplo Ésse - imóveis

APARTAMENTO
Locação R$ 3.150,00 Código 110267
171.37
Área privativa
207.89
Área total
3
Dormitório(s)
2
Vaga(s)
3
Banheiro(s)

Centro - São Leopoldo

Entre em contato!

Descrição
Descubra o conforto e a conveniência deste amplo apartamento localizado em São Leopoldo. Com 171m², esta residência oferece um espaço generoso, composto por 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte com uma charmosa sacada privativa e uma relaxante banheira de hidromassagem.

A sala principal é o centro das atividades sociais, apresentando uma área ampla e luminosa, completa com uma sacada onde se pode apreciar uma vista serena da vizinhança. Uma lareira adiciona um toque acolhedor, perfeito para noites aconchegantes em família.

A cozinha planejada é um deleite para os amantes da culinária, equipada com armários sob medida e uma churrasqueira integrada, ideal para refeições ao ar livre ou entretenimento informal.

Com três banheiros bem distribuídos, há comodidade para todos os residentes e visitantes. Além disso, as duas vagas de garagem proporcionam praticidade e segurança para seus veículos.

Este condomínio oferece ainda acesso a uma variedade de comodidades compartilhadas, incluindo um salão de festas espaçoso e uma sala de jogos, proporcionando oportunidades para socialização e diversão.

Com segurança 24 horas, você pode desfrutar de tranquilidade e paz de espírito. Não perca a chance de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a imaginar a vida neste espaço acolhedor e bem localizado.

* Valores sujeitos a alterações e disponibilidade dos imóveis, sem aviso prévio.



Características

ANDAR:
7
APTO. FRENTE:
Sim
AREA PRIVATIVA:
171,37
AREA SERVICO:
Sim
AREA TOTAL:
207,89
BOX:
Sim
CHURRASQUEIRA:
Sim
ELEVADOR:
Sim
GAS CENTRAL:
Sim
LAREIRA:
Sim
ORIENTACAO SOLAR:
OESTE
PORTARIA 24 HORAS:
Sim
SACADA:
Sim
SALAO DE FESTAS:
Sim
SUITE:
1
VALOR DO CONDOMINIO:
R$ 1.400,00



Vídeo




Localização




Imóveis semelhantes